Revollution
Copa Norte
Cadastro / Inscrições
Clique aqui para acessar Sua Conta
As inscrições ON LINE estarão disponíveis no momento adequado para cada prova.
 
 
ATENÇÃO PILOTOS: Dias 25 e 26/MAIO 2ª Etapa Pro Tork Gaúcho de Velocross em Tupanciretã. Dias 08 e 09/JUNHO 2ª Etapa da Copa Norte de Velocross em Marau. Vamos acelerar!
 
 
Notícias

Premiação_BrasileiroVX_Goias.doc

Chega a Goiás o Brasileiro de Velocross

 

A cidade de Anápolis, no Estado de Goiás, recebe pela primeira vez neste final de semana, 25 e 26 de julho, uma etapa do Campeonato Brasileiro e Goiano de Velocross.

A pista de Cross – Praça Polifuncional Fora de Estrada será inaugurada com esta Etapa do Brasileiro e do Goiano de Velocross, conhecida também como Pista Vivian Park em virtude do bairro onde está localizada. A inauguração será em grande estilo: com o Brasileiro e o Goiano da modalidade.

A pista que será palco para as disputas fica no bairro Vivian Park e foi criada especialmente para o evento que promete ter muita emoção e grandes disputas já que os líderes Jacson Keil (250cc 4T e Força Livre Nacional), Paulo Henrique Krutzsch Júnior (VX1), Lui André Fietz (VX2), Leonardo Pedro Muller (VX3 Especial) e  Marcio Dal Sólio (VX3 Nacional) vem com tudo para ampliar a vantagem e se manterem mais perto do título nacional.

Jacson Keil, de São Bento do Sul, lidera com folga as categorias 250cc 4T e Força Livre Nacional. O catarinense venceu as quatro etapas do Brasileiro nas duas categorias, somando 100 pontos em cada uma, e garantindo mais de 20 pontos de vantagem sobre o segundo colocado Fabiano Guimarães Ribeiro.

Na VX1, principal categoria do campeonato, a briga pela vitória em Anápolis – GO promete ser grande, tudo porque o líder Luciano de Oliveira, de Jaraguá do Sul, está apenas cinco pontos a frente do segundo colocado, Paulo Henrique Krutzsch Jr.

Com três vitórias em três etapas, o paranaense Paulo Stedile é o líder da VX2 com 75 pontos no certame. Mas a briga promete esquentar mesmo, por que o piloto Paulo Stedile  líder do campeonato não participou da 4ª etapa e quem levou a vitoria foi o piloto Paulo Henrique Krutzsch Jr conseguindo assim aproximar do líder Paulo Stedile.


Inscrições
As inscrições podem ser feitas antecipadamente até às 18 horas desta sexta-feira, 24, nos telefones ou por e-mail no valor de R$ 80,00:

(62)3259-7802

(62)8178-0514

fmgjetmoto@uol.com.br

No sábado, os pilotos poderão fazer suas inscrições na secretaria de prova até às 18 horas ao preço de R$ 100,00. Cabe lembrar que no domingo serão feitas somente as confirmações das inscrições feitas no sábado, ou telefone e e-mail, ou seja, não haverá realização de inscrição na secretaria de prova.

 

Atenciosamente,
Roberto Boettcher
Federação de Motociclismo do Estado de Goiás – FMG
 
 
Próximos Eventos

26/5/2019
TUPANCIRETÃ/RS - 2a ETapa do Pro Tork Gaúcho de VelocrosS.

9/6/2019
MARAU/RS - 2a Etapa da Copa Norte de Velocross 2019

16/6/2019
ERVAL GRANDE/RS - 3a Etapa do Pro Tork Gaúcho VX e 3a Etapa Copa Norte VX 2019

23/6/2019
ARROIO DO MEIO/RS - Pro Tork Gaúcho de VX e Brasileiro de VX 2019

Revollution no YouTube
 
O conteúdo de id "rodape" é inserido aqui