Revollution
Copa Norte
Cadastro / Inscrições
Clique aqui para acessar Sua Conta
As inscrições ON LINE estarão disponíveis no momento adequado para cada prova.
 
 
ATENÇÃO PILOTOS: Dias 25 e 26/MAIO 2ª Etapa Pro Tork Gaúcho de Velocross em Tupanciretã. Dias 08 e 09/JUNHO 2ª Etapa da Copa Norte de Velocross em Marau. Vamos acelerar!
 
 
Notícias

VELOTERRA PODE VOLTAR A PASSO FUNDO

Pilotos de Passo Fundo e APM-Associacão Passofundense de Motociclismo, estão tentando trazer de volta uma etapa da Copa Norte de Veloterra a Passo Fundo.

Desde o ano de 2007, há três anos não temos em nossa cidade uma etapa do Veloterra, infelizmente temos os melhores pilotos do Campeonato Regional, Estadual e também do Brasileiro e não temos uma pista devidamente autorizada tanto para treinos como para a realização de provas.

A APM, com sua nova diretoria, composta por Fabiano Ribeiro-Presidente, Jair Costa-Vice-presidente, Flavio Maritan-Secretário, e Edu Araújo – Tesoureiro, estão tentando junto a Prefeitura Municipal e Secretaria de Desporto e Turismo, um apoio para a realização da 5ª Etapa da Copa Norte de Veloterra, a ser realizada na data de 04/Outubro próximo. A maioria dos municípios da região, possue pista de Motocross ou de Veloterra, sempre com o apoio das prefeituras locais. Nos últimos anos nossos pilotos têm mantido a tradição de conquistar para nossa cidade vários títulos regionais, sempre um ou mais títulos do estadual de Veloterra, e também o mais importante que são os resultados nos Campeonatos Nacionais.

Em 2009 no Campeonato Brasileiro de Veloterra, ocupamos as seguintes classificações:

Fabiano Ribeiro #75, 1º lugar na Categoria 250cc e Vice na Categoria Livre Nacional, já Marcio Dal Solio #178, ocupa o 1º lugar na Categoria Open Nacional e o 4º lugar na Livre Nacional, e Carlos Samonek #99 ocupa o 3º lugar na Categoria Open Nacional.

O que dificulta nossos pilotos é não termos uma pista devidamente liberada para seus treinos, pois a pista utilizada, que fica junto a Roselândia, ao lado do Kartódromo, não esta autorizada, e por isso fica difícil a sua manutenção. A APM, gestiona também junto ao poder público municipal uma definição sobre este local, pois a APM tem o devido interesse em assumir o local e devidamente dar ao mesmo a devida manutenção.

Esperamos atingir nossos objetivos, pois na pista temos cumprido nossos princípios, obtendo bons resultados e conquistando títulos para nossa cidade, afirma o presidente da APM, Fabiano #75 Ribeiro.

 
 
Próximos Eventos

26/5/2019
TUPANCIRETÃ/RS - 2a ETapa do Pro Tork Gaúcho de VelocrosS.

9/6/2019
MARAU/RS - 2a Etapa da Copa Norte de Velocross 2019

16/6/2019
ERVAL GRANDE/RS - 3a Etapa do Pro Tork Gaúcho VX e 3a Etapa Copa Norte VX 2019

23/6/2019
ARROIO DO MEIO/RS - Pro Tork Gaúcho de VX e Brasileiro de VX 2019

Revollution no YouTube
 
O conteúdo de id "rodape" é inserido aqui