Revollution
Copa Norte
Cadastro / Inscrições
Clique aqui para acessar Sua Conta
As inscrições ON LINE estarão disponíveis no momento adequado para cada prova.
 
 
Nunca deixe de acreditar, seja OTIMISTA! Pois de um dia para o outro tudo pode mudar e a sua vida se transformar. Viva a vida. A paixão por aquilo que fazemos é a essência da busca por nossos objetivos.
 
 
Notícias

Etapa gaúcha do Brasileiro de Velocross transferida para julho
Presidente da FGM quer garantir alto nível dos eventos nacionais em seu estado

(CBM, 01/04) - Com o objetivo de disponibilizar mais tempo hábil, garantindo assim o alto nível dos eventos nacionais organizados no Rio Grande do Sul, a Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) anunciou nesta quinta-feira a mudança da data da etapa gaúcha do Campeonato Brasileiro de Velocross, passando dos dias 17 e 18 de abril, quando seria a 2ª etapa, para os dias 3 e 4 de julho, agora 4ª etapa da competição.

A mudança foi uma solicitação do presidente da Federação Gaúcha de Motociclismo (FGM), Paulo Della Flora, devido à sequência de eventos nacionais em seu estado, que nos dois primeiros fins de semana de abril recebeu etapas dos Brasileiros de Enduro FIM e também de Enduro de Regularidade, além de ser palco, no dia 25 de abril, da 2ª etapa do Brasileiro de Motocross, em Carlos Barbosa/RS. 

- Não quero fazer nada mal-feito. Conversei com o Alexandre (Caravana, presidente da CBM) e com os membros da comissão de velocross. O objetivo da Federação Gaúcha é priorizar eventos de qualidade, mas por este acúmulo de eventos nacionas no Rio Grande do Sul neste início de temporada, juntamente com o comprometimento das equipes técnicas no Brasileiro de Motocross, em Carlos Barbosa, decidimos em conjunto alterar a data da etapa do Velocross - declarou Della Flora.

Com a mudança da etapa gaúcha, a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross será nos dias 22 e 23 de maio, em Maricá, no Rio de Janeiro. A etapa de Tocantins, que seria a quarta, passa a ser a terceira, nos dias 12 e 13 de junho. As datas das etapas de Goiás e Mato Grosso do Sul também seguem inalteradas.

Confira o calendário do Brasileiro de Velocross em 2010:

1ª etapa - 13 e 14/03 - Rio Negro/PR (Já realizada)
2ª etapa - 22 e 23/05 - Rio de Janeiro
3ª etapa - 12 e 13/06 - Tocantins
4ª etapa - 03 e 04/07 - Rio Grande do Sul
5ª etapa - 24 e 25/07 - Goiás
6ª etapa - 25 e 26/09 - Mato Grosso do Sul

 
Próximos Eventos

25/12/2020
UM FELIZ E ABENÇOADO NATAL PARA TODOS OS AMIGOS E PARCEIROS.

31/12/2020
UM GRANDE E PROPERO ANO DE 2021, A TODOS OS AMIGOS E PARCEIROS.

Revollution no YouTube
 
O conteúdo de id "rodape" é inserido aqui