Revollution
Copa Norte
Cadastro / Inscrições
Clique aqui para acessar Sua Conta
As inscrições ON LINE estarão disponíveis no momento adequado para cada prova.
 
 
Nunca deixe de acreditar, seja OTIMISTA! Pois de um dia para o outro tudo pode mudar e a sua vida se transformar. Viva a vida.
 
 
Notícias

Está praticamente tudo pronto para a cidade de Venâncio Aires receber o campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross 2011. As disputas prometem ser intensas, pois cada ponto será decisivo para definir os campeões no final da temporada. As baterias valendo pontos nas 14 categorias serão disputadas no domingo, 29 de maio, na pista do Parque do Chimarrão em Venâncio Aires, numa promoção do Moto Clube Venâncio Aires - MOCVA, e com supervisão da Federação Gaúcha de Motociclismo - FGM.

A terceira das oito etapas previstas para a temporada 2011 deverá levar mais de duzentos cinquenta pilotos para a cidade localizada entre os Vales do Taquari e Rio do Pardo, no Rio Grande do Sul. No sábado irão acontecer os treinos livres, já no domingo a partir das 8:30 horas da manhã começará o warm-up, e a partir das 11 horas as disputas começam valendo pontos para o Gaúcho de Motocross.

“O Rinaldi Gaúcho de Motocross de 2011 esta me deixando bem orgulhoso. Trabalhamos muito para que este ano tenhamos um bom nível em nossos campeonatos. Nas duas primeiras etapas tivemos ótimas provas, e para esta etapa em Venâncio Aires acredito que novamente vamos ter um grande evento. Ainda tem a questão da participação de público, que em Venâncio sempre prestigia o evento", disse Paulo Della Flora, presidente da FGM.

"Este mês de maio a FGM está lotada de eventos, com duas prova do Rinaldi Gaúcho de Motocross, uma do nacional de MX no Rio Grande do Sul, uma do Rinaldi Gaúcho de Velocross, disputada no último domingo. Isto mostra que a FGM está dedicada ao motociclismo esportivo, e eu como dirigente da entidade estou me dedicando em tempo integral para que os nossos campeonatos de 2011 sejam excelentes”, concluiu Della Flora.

 
Próximos Eventos

18/10/2020
GUAPORÉ/RS - Abertura do Campeonato de Velocross (André Produções)

1/11/2020
LIVRAMENTO/RS - Desafio da Fronteira de Velocross (Marcio Duarte)

1/11/2020
GUARAPUAVA/PR - 2a ETapa do BRVX e 2a do Paranaense de Velocross

Revollution no YouTube
 
O conteúdo de id "rodape" é inserido aqui