Revollution
Copa Norte
Cadastro / Inscrições
Clique aqui para acessar Sua Conta
As inscrições ON LINE estarão disponíveis no momento adequado para cada prova.
 
 
LAPA/RS - Realiza a Abertura do Paranaense e do Brasileiro de Velocross no próximo final de semana dias 23 e 24/março. Pilotos Gaúchos vamos participar, pois as 03 primeiras etapas do Brasileiro serão realizadas no sul (PR-SC-RS).
 
 
Notícias

Veja galeria de fotos

 

Frio marcou a etapa de abertura do Gaúcho de Supercross
Mesmo com o frio que atingiu a serra gaúcha na noite deste último sábado, o público esteve presente e se aqueceu vibrando com as disputas entre os pilotos na nova pista de Supercross no município de Vila Flores, no Rio Grande do Sul. A promoção da primeira etapa do campeonato Gaúcho de Supercross 2011 foi da André Produções e Eventos, que mostrou grande competência ao organizar a prova com ótima cenografia. Já a supervisão é da Federação Gaúcha de Motociclismo - FGM.
Além das disputas na pista, o grande assunto da noite deste sábado, 4 de maio, foi o forte frio e a geada. Todos buscavam maneiras de se manter aquecidos: luvas, gorros, cobertores e muito agasalho faziam parte da vestimenta básica da noite, além é claro de bebidas quentes. A geada era visível em todos locais, inclusive no equipamento de fotografia ao final da prova.
As provas começaram as 20:00 horas, já com a geada bem visível. A primeira bateria foi da Estreantes Importada, onde Cristiano Rasia, de Três de Maio, obteve a vitória, seguido de Vinicius de Oliveira e Moisés Lazarotto (Laza).
Nas categorias Nacional Força Livre e Nacional 230 4T, o grande vencedor nas duas categorias foi Adenilson Dorigon, da cidade de Arvorezinha. Na 230 4T a disputa foi muito acirrada, na maior parte da prova os quatro pilotos que se alternavam entre segundo e quinto lugar, Cristian Lottermann, Wagner Bolba, Thomás Lodi e Vanderlei da Silva, andavam juntos, praticamente saltando juntos mostrando o grande equilíbrio entre estes pilotos.
Na categoria SX2 a vitória foi do caxiense Leonardo Sebben, que apesar de ter iniciado com grande vantagem sobre o segundo pelotão, acabou com apenas 2,54 segundos sobre o segundo colocado, o jovem piloto João Pedro Pinho Ribeiro, da cidade litorânea de Torres, que a cada volta foi reduzindo a diferença, mas não o suficiente para vencer. O terceiro lugar ficou com o piloto Douglas Finatto, de Marau.
Na 65cc a vitória foi do pequeno Felipe Moraes, da cidade de Marau, que liderou a prova de início ao fim, em segundo chegou Felipe Migliorini, também de Marau, e em terceiro Willian Pereira, de São Leopoldo.
A categoria Intermediária João Pedro Pinho Ribeiro completou a prova no primeiro lugar, seguido de Rodrigo Galiotto, da cidade serrana de Flores da Cunha, e Cristian Tessaro de Caxias do Sul.
Na categoria SX3 o grande vencedor foi Eder Antoniazzi, de Flores da Cunha. Em segundo lugar chegou Adairton Soares, de Viamão, e em terceiro Guilherme Benatto, de Veranópolis.
Na categoria 85cc um acidente logo no início da prova tirou Gustavo Roratto, de Santa Rosa, da disputa, Guilherme Zaparoli, da cidade de Sananduva, liderou a prova de início ao fim finalizando as últimas voltas levantando a torcida com entortadas na mesa da chegada.
Para finalizar a noite a categoria SX1 Força Livre foi palco de uma grande disputa entre Marcos Cordeiro, de Flores da Cunha, e Leonardo `Léo` Sebben. Léo Sebben batalhou muito, mas não obteve sucesso, e completou a prova em segundo lugar, atrás de Marcos Cordeiro, vencedor da etapa de Carlos Barbosa do Brasileiro de Motocross na categoria MX3. Douglas Finatto repetiu o resultado da SX2, finalizando a prova em terceiro lugar.
Clique aqui e confira os resultados completos da primeira etapa do Gaúcho de SX 2011
Clique aqui e confira a classificação completa do Gaúcho de SX 2011 após a primeira etapa
Clique aqui e veja as fotos dos boxes em Vila Flores
Patrocinadores do Gaúcho de Supercross
O campeonato Gaúcho de Supercross 2011 tem o patrocínio máster de Rinaldi, Siverts e Mobil, copatrocínio de IMS Equipamentos, KDoze, Bel Parts, Viecelli Móveis, Vinhos Galiotto, Joaninha, Valecross Honda, Impacto Motos, Vaportec, Sebben Sports e Brenner Consórcios. A primeira etapa teve o apoio da Prefeitura de Vila Flores, CFC Construção e Engenharia e Avamo – Associação Vilaflorense de Motociclismo.
 
Próximos Eventos

23/3/2019
LAPA/PR - Abertura do Paranaense e Brasileiro de Velocross 2019

30/3/2019
ARVOREZINHA/RS - Final do Gaúcho Arena Velocross (Noturna)

7/4/2019
CANELINHA/SC - 2a Etapa do Catarinense e Brasileiro de Velocross 2019.

14/4/2019
TIO HUGO/RS - Abertura da Copa Norte de Velocross 2019.

20/4/2019
IBIRUBÁ/RS - Abertura do Gaúcho de MX 2019.

Revollution no YouTube
 
O conteúdo de id "rodape" é inserido aqui