Revollution
Copa Norte
Cadastro / Inscrições
Clique aqui para acessar Sua Conta
As inscrições ON LINE estarão disponíveis no momento adequado para cada prova.
 
 
LAPA/RS - Realiza a Abertura do Paranaense e do Brasileiro de Velocross no próximo final de semana dias 23 e 24/março. Pilotos Gaúchos vamos participar, pois as 03 primeiras etapas do Brasileiro serão realizadas no sul (PR-SC-RS).
 
 
Notícias

 GAÚCHOS CONQUISTAM RESULTADOS SIGNIFICATIVOS NO BRASILEIRO DE VELOCROSS

Foram 06 primeiros lugares conquistados na 2ª Etapa do Brasileiro de Velocross, realizado neste final de semana, na cidade da Lapa, no Paraná.
Numa prova com mais de 250 pilotos, gate cheio em todas as categorias, pois juntos foram disputados a 2ª Etapa do Brasileiro e também a 3ª Etapa do Paranaense, um domingo frio, mas de um bom sol, as disputas foram grandes e muito acirradas.
Nossa representante Feminina, #2 Maiara B asso (Gentil), conquistou o 1º lugar na Categoria Batom (Feminina), que teve a participação de 18 pilotos. Maira também participou da VX Importadas e obteve o 12º lugar.
Na Categoria 85cc nosso representante foi #7 Mateus Kunz (Machadinho), que estava na disputa entre os primeiros colocados, mas acabou envolvendo-se em um tombo de um retardatário, acabando a prova em 13º lugar, infelizmente, pois no cronometrado do sábado fez o melhor tempo.
Na Categoria Estreantes Importadas, #22 Eduardo Tessaro (Machadinho), conquistou o 1º lugar, mesmo não tendo conseguido treinar, ainda ficou em 9º lugar na VX 2 e 13º lugar na Intermediaria Importadas.
Na Intermediaria Importadas: Lucas Basso (Gentil) vence a prova de ponta a ponta, Fabiano Ribeiro fica com o 4º lugar e ainda Eduardo Tessaro acabou em 13º lugar.
Na Categoria VX 3 Nacional, o piloto #71 Elder Piroli (Tapejara), obteve a 6ª colocação, e ainda participou da Nacional F. Livre, onde ficou com 12º lugar.
Na Categoria VX 3 Importadas, o Passofundense #75 Fabiano Ribeiro, fez uma das maiores disputadas da tarde com o piloto da casa #153 Nasri Sarkis, o Turco da Lapa como é conhecido. Fabiano largou em 5º e aos poucos foi conquistando posições, até aproximar-se de Sarkis, daí para frente, o público local foi à loucura animados pelo locutor e na torcida pelo piloto da casa, no pit stop a torcida maior era pelo (Gordo Fabiano). Faltando duas voltas Fabiano faz a ultrapassagem, Sarkis tenta recuperar, mas o 1º lugar veio para o RS, com esta vitória Fabiano assume a liderança do brasileiro nesta categoria, tendo Sarkis como vice-líder.
 
Na VX 2, Mateus Tatu Basso, assume a ponta seguido de perto pelo atual campeão brasileiro Lui Fietz (SC), que vem seguido de #2 Lucas Basso em 3º lugar, e ainda tivemos o 9º lugar de Eduardo Tessaro. Mateus Basso assume a liderança do Brasileiro com 50 pontos, seguidos de Lui Fietz com 42 pontos. Mateus Basso 1º lugar, Lui Fietz 2º Lugar e Lucas Basso em 3º lugar.

Na VX1, Mateus Tatu Basso, larga na ponta, mas já ultrapassado pelo catarinense Lui Fietz, seguidos por Paulo Stedile. Fabiano Ribeiros faz também uma boa largada em 5º, mas abandona, pois já tinha disputado duas provas anteriores. Lucas Basso não larga bem e vem aos poucos conquistando posições. Na metade da prova Tatu se aproxima de Lui Fietz e assume a 1ª posição da prova e segue tranqüilo até o final. Paulo Stedile escorrega em uma curva e cai, Lucas Basso então na 6ª posição, resolve atacar e começa uma briga por posições volta a volta, chegando até a 3ª colocação, onde finaliza. Infelizmente Stedile cai novamente e acaba em 8º lugar. Repete-se o mesmo resultado da VX 2, ou seja: Mateus Basso em 1º lugar, Lui Fietz em 2º Lugar e Lucas Basso em 3º Lugar. Luiz Fietz assume a liderança com 44 pontos, Mateus em 2º com 41 pontos e Paulo Stedile em 3º com 38 pontos.

 
Próximos Eventos

23/3/2019
LAPA/PR - Abertura do Paranaense e Brasileiro de Velocross 2019

30/3/2019
ARVOREZINHA/RS - Final do Gaúcho Arena Velocross (Noturna)

7/4/2019
CANELINHA/SC - 2a Etapa do Catarinense e Brasileiro de Velocross 2019.

14/4/2019
TIO HUGO/RS - Abertura da Copa Norte de Velocross 2019.

20/4/2019
IBIRUBÁ/RS - Abertura do Gaúcho de MX 2019.

Revollution no YouTube
 
O conteúdo de id "rodape" é inserido aqui