Revollution
Copa Norte
Cadastro / Inscrições
Clique aqui para acessar Sua Conta
As inscrições ON LINE estarão disponíveis no momento adequado para cada prova.
 
 
LAPA/RS - Realiza a Abertura do Paranaense e do Brasileiro de Velocross no próximo final de semana dias 23 e 24/março. Pilotos Gaúchos vamos participar, pois as 03 primeiras etapas do Brasileiro serão realizadas no sul (PR-SC-RS).
 
 
Notícias

Situada a 326 Km da capital Porto Alegre, na região nordeste do Rio Grande do Sul, denominada de Campos de Cima da Serra, a cidade recebe neste final de semana dias 14 e 15 de abril a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro, Sulbrasileiro e Gaúcho de Velocross, tornando-se a capital brasileira do velocross.

Pinhal da Serra é considerada um dos elos quem ligam o Rio Grande do Sul a Santa Catarina. O município tem uma população 2.250 habitantes e orgulha-se de ser sede da Usina Hidrelétrica Barra Grande,  um dos principais atrativos turísticos da região. A Energética Barra Grande S.A. (Baesa) é a grande parceira do município junto com o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) no projeto de criação do Parque Arqueológico do Homem do Planalto das Araucária, o projeto, que está nas últimas fases para a implantação, visa contribuir para o resgate e preservação do patrimônio arqueológico existente na área do parque e contribuir para  o desenvolvimento da região de abrangência da UHE Barra Grande.

A pista para a realização da segunda etapa dos campeonatos Brasileiro, Sulbrasileiro e Gaúcho de Velocross foi construída no  Parque de Eventos João Ferreira dos Santos, o evento faz parte da programação da 3ª Festa da Integração.

A expectativa dos organizadores locais e também da FGM é de que mais de 300 pilotos de todos os cantos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná estejam fazendo parte deste grande evento.

“Estou muito otimista quanto ao sucesso da etapa, os principais pilotos do Brasil na modalidade estarão presentes, a prefeitura de Pinhal da Serra está dando total apoio para que isso aconteça, todos serão muito bem recebidos e saíram daqui muito satisfeitos e impressionados com o que  irão encontrar.” - comentou Paulo Della Flora, presidente da FGM.

 

O Prefeito Ivandro Birck, diz que para Pinhal da Serra, será um orgulho sediar esta etapa de Brasileiro, Sulbrasileiro e Gaúcho de Velocross, e receber os pilotos de todo o Brasil. Nosso município ainda é pequeno, porém é muito hospitaleiro. Queremos que todos sejam bem vindos e se sintam a vontade. Nós, poder executivo, comissão organizadora da 3ª Festa da Integração juntamente com a comunidade pinhalense estamos com uma expectativa muito grande na realização deste importante evento.

 
Próximos Eventos

23/3/2019
LAPA/PR - Abertura do Paranaense e Brasileiro de Velocross 2019

30/3/2019
ARVOREZINHA/RS - Final do Gaúcho Arena Velocross (Noturna)

7/4/2019
CANELINHA/SC - 2a Etapa do Catarinense e Brasileiro de Velocross 2019.

14/4/2019
TIO HUGO/RS - Abertura da Copa Norte de Velocross 2019.

20/4/2019
IBIRUBÁ/RS - Abertura do Gaúcho de MX 2019.

Revollution no YouTube
 
O conteúdo de id "rodape" é inserido aqui