Revollution
Copa Norte
Cadastro / Inscrições
Clique aqui para acessar Sua Conta
As inscrições ON LINE estarão disponíveis no momento adequado para cada prova.
 
 
Nunca deixe de acreditar, seja OTIMISTA! Pois de um dia para o outro tudo pode mudar e a sua vida se transformar. Viva a vida.
 
 
Notícias

 

Chumbinho leva o título da MX4 do Brasileiro

08/09/2012

 

 

 

O piloto Milton Becker, o Chumbinho, conquistou o 18º título nacional de Motocross ao vencer o Campeonato Brasileiro na categoria MX4, disputada em etapa única nesse sábado, em Dourados, Mato Grosso do Sul. Chumbinho já garantiu também o título antecipado da MX3, durante a 7ª etapa realizada em Anchieta (ES).

O piloto largou atrás de Wellington Valadares. Por algumas voltas o piloto da #22 se manteve na ponta. Em uma das voltas, os dois se tocaram no salto da chegada. Chumbinho saiu da pista, perdendo um pouco de tempo.

Mas não foi necessária nem uma volta para a moto  de #2 aparecer na frente. Em uma curva, Chumbinho conseguiu a ultrapassagem que garantiu a vitória e mais um título para o piloto. “Acredito que esse ano vitorioso é resultado de muito trabalho. Ganhar na categoria MX3 e na MX4 é um estímulo para continuar por mais um tempo competindo no MotoCross, pois é o que eu adoro fazer.

 

Foto: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa da CBM

 

Confira a classificação:

 

 
Próximos Eventos

18/10/2020
GUAPORÉ/RS - Abertura do Campeonato de Velocross (André Produções)

1/11/2020
LIVRAMENTO/RS - Desafio da Fronteira de Velocross (Marcio Duarte)

1/11/2020
GUARAPUAVA/PR - 2a ETapa do BRVX e 2a do Paranaense de Velocross

Revollution no YouTube
 
O conteúdo de id "rodape" é inserido aqui