Revollution
Copa Norte
Cadastro / Inscrições
Clique aqui para acessar Sua Conta
As inscrições ON LINE estarão disponíveis no momento adequado para cada prova.
 
 
ATENÇÃO PILOTOS: Dias 25 e 26/MAIO 2ª Etapa Pro Tork Gaúcho de Velocross em Tupanciretã. Dias 08 e 09/JUNHO 2ª Etapa da Copa Norte de Velocross em Marau. Vamos acelerar!
 
 
Notícias

 

10/09/2012 - Gaúchos conquistam o Brasileiro de Motocross 2012

O campeonato Brasileiro de Motocross 2012 chegou ao final neste último final de semana na cidade de Dourados/MS, a oitava etapa do campeonato, além das categorias MX1, MX2, MX3, 65cc, 150/180cc (antiga 85cc), realizadas regularmente, teve também a definição dos campeãos brasileiros nas categorias MXJr, MXF, 50cc, 230cc e MX4 em etapa única. O Rio Grande do Sul foi muito bem representado na última etapa do campeonato.

Garmichael Giehl da cidade de Dois Irmãos, líder do Gaúcho de Motocross na categoria 50cc A é uma das grandes promessas do motocross gaúcho, encarou o desafio de disputar o Brasileiro de Motocross conquistando a vitória e o título de campeão brasileiro na categoria 50cc A.

De promessa a realidade Enzo Lopes vai acumulando sucesso e conquistas em sua carreira, a conquista de mais um titulo nacional é prova disso. O título na categoria 150cc (antiga 85cc) foi marcado pelo ótimo trabalho e regularidade, Enzo esteve entre os três primeiros lugares do pódio nas oito etapas, vencendo quatro delas.

A grande estrela do motocross gaúcho gravou definitivamento o seu nome no topo do motocross nacional, após ficar com o vice campeonato nos anos de 2010 e 2011, Maiara Basso (Mato Castelhano) enfim, sagrou-se campeã brasileira na categoria MX Feminina. O grande feito veio com uma vitória incontestável de ponta a ponta.

Na premiação da categoria MXF, Paulo Della Flora, presidente da FGM fez a entrega da premiação à campeã da categoria, Maiara Basso  e foi homenageado por ser responsável pela criação da categoria Feminina no Brasileiro de Motocross. “Estou muito feliz em ver essa categoria fazendo parte do Brasileiro de Motocross, por ter contribuído para que isso acontecesse e, mais feliz ainda por ter feito a entrega da premiação de campeã a uma piloto gaúcha”, comentou Della Flora.

A Federação Gaúcha de Motociclismo parabeniza os campeões Brasileiros de Motocross pelos títulos conquistados e a todos os pilotos gaúchos que representaram muito bem o Rio Grande do Sul no principal campeonato do Brasil.

Texto: André Charão/Assessoria de Comunicação

 
Próximos Eventos

26/5/2019
TUPANCIRETÃ/RS - 2a ETapa do Pro Tork Gaúcho de VelocrosS.

9/6/2019
MARAU/RS - 2a Etapa da Copa Norte de Velocross 2019

16/6/2019
ERVAL GRANDE/RS - 3a Etapa do Pro Tork Gaúcho VX e 3a Etapa Copa Norte VX 2019

23/6/2019
ARROIO DO MEIO/RS - Pro Tork Gaúcho de VX e Brasileiro de VX 2019

Revollution no YouTube
 
O conteúdo de id "rodape" é inserido aqui