Revollution
Copa Norte
Cadastro / Inscrições
Clique aqui para acessar Sua Conta
As inscrições ON LINE estarão disponíveis no momento adequado para cada prova.
 
 
LAPA/RS - Realiza a Abertura do Paranaense e do Brasileiro de Velocross no próximo final de semana dias 23 e 24/março. Pilotos Gaúchos vamos participar, pois as 03 primeiras etapas do Brasileiro serão realizadas no sul (PR-SC-RS).
 
 
Notícias

 Balneário Camboriú recebe Arena Cross pela primeira vez

Cidade catarinense abriga a segunda etapa da competição no sábado
Redação MotoX.com.br - Fotos: Maurício Arruda 


Arena Cross segue para Balneário Camboriú (SC) na segunda etapa da temporada 2012


Categoria MX Pró começou equilibrada
Os principais pilotos do país e os estrangeiros que já fazem parte do cenário nacional voltam à pista no próximo sábado, em Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina, para a segunda etapa do Arena Cross. A competição conta com as categorias MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc, e em todas elas, a briga pelo título da temporada está apenas começando. Esta será a primeira vez que a cidade catarinense recebe a disputa, que terá como palco a pista montada no parque Santur. 

Veja também: Como foi a primeira etapa da temporada em Curitiba (PR)

A MX Pró, que reúne os competidores mais experientes, é uma das que já começou pegando fogo. O paranaense Jean Ramos, que corria em casa, em Curitiba (PR), e o inglês Adam Chatfield terminaram a primeira etapa com a mesma pontuação, mas a vantagem ficou com o estrangeiro pelo critério de desempate. Encostado em ambos está o espanhol Carlos Campano, que deixou a vitória escapar na última curva e conta com 34 pontos contra 35 dos adversários. 

Na categoria MX2, a ponta é de Rafael Faria, que começou o ano com vitória em Curitiba e somou 20 pontos, mas bem perto dele, Anderson Amaral planeja tirar a diferença dos apenas três pontos que os separam. Hector Assunção, em terceiro com 15 pontos também promete correr com tudo para alcançar o liderança na tabela. "Estou bem mais leve. Como liderava o Brasileiro, tive que focar na competição para vencê-la. No fim deu tudo certo. Agora, estou com pensamento total no Arena Cross e quero brigar pelo título", disse o paulista que foi campeão da mesma categoria no Brasileiro de Motocross há menos de duas semanas. 


Cinco categorias serão disputadas na cidade catarinense no próximo sábado (22)

Os jovens pilotos da Júnior também mostraram que a briga vai ser boa. Fábio dos Santos começou na frente e vai em busca da segunda vitória. Ricardo Jurça vem logo em seguida e Leonardo de Souza, que é de Camboriú, cidade vizinha a sede desta rodada, ocupa a terceira posição. 

Arthur Todeschini, Renato Paz e Thiago Brenner chegaram nessa ordem na 65cc e devem protagonizar outra boa disputa. Já na 50cc, a liderança é de Gabriel Andrigo, seguido por Carlos Pereira, o Dadalzinho, e Rafael Araújo. 

Programação da segunda etapa do Arena Cross
19h50 – Prova 50cc
20h10 – Prova 65cc
20h30 – Prova Júnior
21h – 1ª bateria MX Pró
21h33 – Prova MX2
22h03 – 2ª bateria MX Pró

 
Próximos Eventos

23/3/2019
LAPA/PR - Abertura do Paranaense e Brasileiro de Velocross 2019

30/3/2019
ARVOREZINHA/RS - Final do Gaúcho Arena Velocross (Noturna)

7/4/2019
CANELINHA/SC - 2a Etapa do Catarinense e Brasileiro de Velocross 2019.

14/4/2019
TIO HUGO/RS - Abertura da Copa Norte de Velocross 2019.

20/4/2019
IBIRUBÁ/RS - Abertura do Gaúcho de MX 2019.

Revollution no YouTube
 
O conteúdo de id "rodape" é inserido aqui