Revollution
Copa Norte
Cadastro / Inscrições
Clique aqui para acessar Sua Conta
As inscrições ON LINE estarão disponíveis no momento adequado para cada prova.
 
 
LAPA/RS - Realiza a Abertura do Paranaense e do Brasileiro de Velocross no próximo final de semana dias 23 e 24/março. Pilotos Gaúchos vamos participar, pois as 03 primeiras etapas do Brasileiro serão realizadas no sul (PR-SC-RS).
 
 
Notícias

 

12/06/2013 - Carlos Campano confirma presença no Gaúcho de Motocross em Torres

O circo do melhor campeonato estadual de motocross do país já está sendo montado na cidade de Torres para a realização da 4ª etapa do campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross. A equipe de cenografia está trabalhando à pleno vapor para que a etapa seja inesquecível, tanto para pilotos quanto para o público.
Na foto 
Paulo Della Flora presidente da FGM, Carlos Alberto Souza- Secretário de Turismo, Valério Netto- Locutor, Zanela Motocross- organizador e Rafael Silveira- Diretor de Esportes

Pilotos renomados nacionalmente confirmaram presença na etapa de Torres, entre eles, o campeão Mundial e Brasileiro de Motocross, o espanhol Carlos Campano e o venezuelano Humberto Machito, pilotos da equipe Geração.

O público terá a disposição a mesma estrutura de arquibancadas usadas no Brasileiro de Motocross em Carlos Barbosa com capacidade para 4.000 pessoas. Além das arquibancadas a etapa contará com área vip coberta com capacidade para 1.000 pessoas.

Valério Neto, locutor oficial do GP Mundial de MX no Brasil e Arena Cross comandará os espetáculo que marcará a estréia da cidade de Torres no calendário do campeonato Gaúcho de Motocross.

A programação começa no sábado à partir das com os treinos livres que começam à partir das 10:30h, na parte da tarde é a vez de acelerar em busca do melhor tempo que define a ordem de entrada na pista nos treinos cronometrados. Ainda no sábado serão realizadas três largadas válidas pelo campeonato. No domingo à partir das 10:30hs  acontece a primeira largada do dia.

Na foto Paulo Della Flora presidente da FGM, Carlos Alberto Souza- Secretário de Turismo, Valério Netto- Locutor, Zanela Motocross- organizador e Rafael Silveira- Diretor de esportes

A festa oficial da etapa do Rinaldi Gaúcho de Motocross acontece na noite de sábado no Bora Bora Club.

Organização: Zanela Eventos
Supervisão: Federação Gaúcha de Motociclismo
Realização: Prefeitura Municipal de Torres- Secretaria de Turismo, Comércio e Indústria

O campeonato Gaúcho de Motocross 2013 tem o patrocínio master da RinaldiHONDATotal Distribuidora Moto Peças Ltda.IMS, co-patrocínio da SobreRodas e apoio da Vitrine da Moto, M3 Racing, Vinhos e Sucos Galiotto, FaroverKimoto e Artemoto.

Texto: André Charão/Assessoria de Comunicação

 
Próximos Eventos

23/3/2019
LAPA/PR - Abertura do Paranaense e Brasileiro de Velocross 2019

30/3/2019
ARVOREZINHA/RS - Final do Gaúcho Arena Velocross (Noturna)

7/4/2019
CANELINHA/SC - 2a Etapa do Catarinense e Brasileiro de Velocross 2019.

14/4/2019
TIO HUGO/RS - Abertura da Copa Norte de Velocross 2019.

20/4/2019
IBIRUBÁ/RS - Abertura do Gaúcho de MX 2019.

Revollution no YouTube
 
O conteúdo de id "rodape" é inserido aqui