Revollution
Copa Norte
Cadastro / Inscrições
Clique aqui para acessar Sua Conta
As inscrições ON LINE estarão disponíveis no momento adequado para cada prova.
 
 
Nunca deixe de acreditar, seja OTIMISTA! Pois de um dia para o outro tudo pode mudar e a sua vida se transformar. Viva a vida.
 
 
Notícias

 

18/06/2013 - Dom Pedrito à espera dos melhores pilotos de velocross do Brasil

A cidade fronteiriça de Dom Pedrito, na região da campanha do Rio Grande do Sul, está à espera dos melhores pilotos de velocross do Brasil para a disputa da 2ª etapa do campeonato Brasileiro de Velocross que acontece nos dias 29 e 30 de junho juntamente com a 4ª etapa do campeonato Gaúcho de Velocross.
                                                                             Na foto Hardi Hardt, Jair Costa, Flávio Cunha e Paulo Viero.

Considerada uma das pioneiras do “veloterra” no pais, a cidade de Dom Pedrito entra definitivamente para o cenário nacional da modalidade.

Localizada na área urbana da cidade, a pista do Moto Clube de Dom Pedrito, Motódromo Chico Giacomini, foi vistoriada nesta última semana pelo diretor administrativo  da FGM, Hardi Hardt e pelo diretor de velocross da FGM, Jair Costa e diretor de provas Flávio Cunha. A visita dos membros da FGM foi acompanhada pelo responsável pela pista e integrante do Moto Clube de Dom Pedrito, Paulo Viero.

“Estamos trabalhando na reforma da pista desde que surgiu a idéia de se fazer uma prova do campeonato brasileiro. O trabalho está sendo duro, mas queremos fazer com que todos saiam com uma ótima impressão da pista, e do trabalho do Motoclube.” – comentou Paulo Viero.

Para Jair Costa, tanto a pista, como a área de boxes, atendem a todas as exigências que um evento do tamanho do Brasileiro de Velocross necessita. - “Ficamos muitos surpresos positivamente com o nível do trabalho apresentado pelo Motoclube  de Dom Pedrito, tudo está melhor do que o esperado, a pista além da largura oferece um excelente  traçado o que vai proporcionar excelentes disputas. O pessoal da Motoclube  e a Prefeitura Municipal estão de parabéns.” – comentou.

 

Além da pista, Paulo Viero salienta que toda a parte de infra-estrutura como água, luz, banheiro, segurança, pontos de lavagem estão recebendo total atenção do Motoclube. “Cuidamos de todos os detalhes, com certeza os pilotos sairão daqui já querendo saber quando será a próxima.” - finalizou

As etapas do Brasileiro e Gaúcho de Velocross contam com o total apoio da Prefeitura Municipal e Secretarias de Obras e Saúde.  

Texto e fotos: André Charão/Assessoria de Comunicação

 
Próximos Eventos

1/11/2020
LIVRAMENTO/RS - Desafio da Fronteira de Velocross (Marcio Duarte)

1/11/2020
GUARAPUAVA/PR - 2a ETapa do BRVX e 2a do Paranaense de Velocross

Revollution no YouTube
 
O conteúdo de id "rodape" é inserido aqui