Nunca deixe de acreditar, seja OTIMISTA! Pois de um dia para o outro tudo pode mudar e a sua vida se transformar. Viva a vida. A paixão por aquilo que fazemos é a essência da busca por nossos objetivos.
Amigos pilotos, será no próximo final de semana, em Nova Padua, na Serra Gaúcha, onde vai acontecer a 2a Etapa do Desafio Alto da Serra de Veloterra 2013. Quem participou da prova de Nova Roma do Sul, está pontuando, portanto vamos acelerar e garantir sua vaga na tabela. Esta prova está incluida na programação da Festa do Colono e Motorista de Nova Padua, uma promoção da Prefeitura Municipal, com uma grande programação.
A novidade desta etapa, e que disponibilizamos as inscrições ON LINE, pelo link:
http://www.revollution.com.br/webrace/ , aproveite e faça a sua, facilitando o seu trabalho no dia da prova e garantindo seu desconto, acesse o link acima.