Nunca deixe de acreditar, seja OTIMISTA! Pois de um dia para o outro tudo pode mudar e a sua vida se transformar. Viva a vida. A paixão por aquilo que fazemos é a essência da busca por nossos objetivos.
Aproveite para fazer as mudanças necessárias em você, abandonar o que não lhe serve mais, doar as roupas que você já enjoou, pois vem chegando à primavera, época de florescer os sonhos, colorir a vida, buscar novos aromas, experimentar coisas novas... Que tal? Energia e determinação, força de vontade e entusiasmo receita infalível para viver cada dia com alegria e gratidão.
NOVA BASSANO – RS >> DIAS 21 e 22 DE SETEMBRO >> 8ª ETAPA
Para esta etapa prepare-se bem, tanto física quanto emocionalmente.
Cuide da alimentação, faça alongamentos, respire para oxigenar corpo e clarear idéias e vir tranqüilo e equilibrado ajudando a si mesmo e cuidando dos outros.
Preste atenção a seus pensamentos, que eles sejam positivos, confiantes, saudáveis, cuidar o que se passa pela mente é sinal de equilíbrio.
A pista foi construída especialmente para essa etapa, ou seja, ela é TOTALMENTE NOVA. Foi construída pelo Zanella, da Zanella eventos e ficou “de babar”. Os acabamentos feitos perfeitamente, e ela é super light, para motos Nacionais, importadas e para as minimotos. A pista se encaixa perfeitamente nas condições de todos os pilotos que disputam o campeonato, venha e confira.
O APPA MOTO CLUBE está fazendo um belíssimo trabalho, como sempre faz e todos os eventos que realiza, para que a etapa de número 8 seja um verdadeiro sucesso.
Os treinos iniciam – se no sábado a tarde (15:30hs), e no Domingo pela parte da manhã (8:30hs). Já as provas oficiais começam a partir das 13:15hs.
A pista oferece um ótimo local de acampamento, com água, luz, chuveiros e tudo mais, mas quem preferir HOTEL a dica é:
**HOTEL VALDESCO (54) - 3273-1336
Para que você reflita com toda sua intenção de ser do bem, de ser um competidor de sucesso;
“Quem triunfa sem risco, sobe ao podium sem glória”.